Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará



Não foi possível carregar a imagem.

Fundado em 15 de julho de 1953, o Sindicato hoje é considerado um dos mais atuante, participativo, com forte grau de representatividade e continua revolucionando sua força para o novo milênio, unindo os panificadores de todo o Estado e aproximando-se das autoridades, tornando-as menos punitivas e mais educativas, através de fóruns de debates, seminários, reuniões, etc.

Todos os anos, temos nossa convenção coletiva onde negociamos os melhores acordos salariais. Oferecemos também alguns convênios, um grupo de WhatsApp onde o tema central é Padaria e o nosso site todo voltado com atualidades do setor.

Contamos com uma equipe de financeiro, administrativo, auxiliar administrativa, motorista e executiva todos em prol do bom atendimento e melhorias da Panificação.

O presidente

O novo presidente do Sindipan é Alexsandro França Martins. Empresário do setor de panificação há 36 anos, é sócio-proprietário das padarias Cinco Quinas.

Foi presidente da Rede Pão Ceará por dois mandatos (2019-2023); vice-presidente do Sindipan (2018-2022); é diretor da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip); consultor na área de montagens e desenvolvimento de centrais de negócios (rede de panificação).

A nova gestão (2023-2026) quer fortalecer a cadeia do pão, proporcionando aproximação de fornecedores com associados, além de realizar eventos, feiras e treinamentos. "Estamos com muito otimismo com a nova gestão do Sindipan. Cada diretor foi escolhido por sua capacidade de realização. Seguimos com duas campanhas, São João e Natal de Prêmios, com as duas feiras Rede Pão que acabamos de realizar, bem como outra no próximo semestre", destaca.

"Estamos com grandes projetos e expectativas para que o nosso setor cresça durante a nossa gestão", declara o novo presidente do Sindipan.

A Rede Pão

Nosso sindicato realiza a compra em conjunto de diversos itens, entre eles leite, filé de frango, queijo coalho, coxa c/sobrecoxa. Os negócios ocorrem semanalmente.

Oferecemos a loja virtual, onde o associado encontra todos os itens, realizando o pedido mínimo de cada fornecedor que atende a Rede Pão. Na gama de pedidos, entram embalagem, descartáveis, insumos e todo o mix dos fornecedores cadastrados, com mais de 1.200 itens.

Disponibilizamos grupos para compradores e associados para troca de informação, treinamento da plataforma de compras, visitas aos associados para trabalharmos o mais alinhado possível, campanhas estratégicas para fomentar vendas, cursos, palestras e etc.

A Rede Pão hoje possui uma mensalidade de R$ 180,00 para uma loja e 50,00 para cada loja adicional caso possua filiais.

Caso queira participar é necessário: comparecer a uma reunião da Rede Pão, que acontece as quintas-feiras na FIEC, onde apresentaremos o sistema de compras, avaliaremos o perfil da sua padaria e entregaremos o regimento interno para saber seus direitos e deveres como associado. E também necessitamos da disponibilização do certificado digital.

Juntos pela Panificação Cearense!

Não foi possível carregar a imagem.
Não foi possível carregar a imagem.


Mais informações:


Endereço – Av Barão de Studart 1980, 1°Andar, Sala 1, Aldeota.
Tel/Fax: (0xx85) 3261.0052 – 3224.4500 – 3466.5477. 98634.4999 (whatsapp)
Instragram: sindpanceara
Facebook: sindpance
E-mail: sindpand@sfiec.org.br








Endereço

Av. Barão de Studart, 1980
Aldeota, Fortaleza - CE
60120-024


Contato
C.N.P.J.: 07.341.050/0001-81
Email: sindpan@sfiec.org.br
Fone: (85) 3261.0052 | 3421.5477
Fone/Fax: (85) 3224.4500