Sindpan elege nova diretoria para o período 2017 - 2020


Nova diretoria Sindpan


A nova diretoria do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), liderada pelo presidente Ângelo Nunes, tomou posse nesta terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, na Casa da Indústria, para o período 2017-2020.

Ângelo Nunes é engenheiro de alimentos e proprietário da Panebox. Ele vislumbra uma gestão de continuidade do trabalho realizado por Lauro Martins, que deixa a presidência do sindicato após oito anos. “Vamos continuar o trabalho de sucesso, investindo mais em profissionalizar o sindicato e fortalecendo as parcerias pelo desenvolvimento do setor de panificação”, garante.

Lauro Martins destacou as ações realizadas durante os oito anos à frente do sindicato. “Assumi o sindicato estabelecendo como norte a união, cooperação e preparação. Desejo ao novo presidente a mesma satisfação e o mesmo prazer em servir”.

Ele agradeceu as parcerias e apoio de diversas instituições, como Sebrae, Secretaria de Justiça e de Ação Social, casas do Sistema FIEC e fornecedores, que ajudaram a transformar o sindicato e levar mais desenvolvimento para padarias e confeitarias de todo o estado.

Durante o evento, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart; o articulador da Unidade Setorial da Indústria do Sebrae-CE, Herbart Melo; e o ex-presidente do Sindpan, Lauro Martins, foram homenageados por suas contribuições ao sindicato.

Confira o vídeo: